FaceBook Instagram Pinterest

Home > LifeStyle > Minhas receitas

RESTAURANTE TIGRE ASIÁTICO

Já fazia tempo que queria experimentar o restaurante Tigre Asiático, aliás foi um dos motivos que passei por Praia do Rosa. Como agora estou perto, já que estou morando em Curitiba, tô achando que será a minha praia eleita como “a queridinha”, pela vasta opção gastronômica e, lógico, pela beleza da praia.
Eu sou fã da culinária Tailandesa e o Tigre traz uma mistura gastronômica entre a Tailândia, Indonésia e Japão, numa harmonia perfeita.

Adoro degustar drinks diferentes e desta vez, experimentei a caipirinha de manga com pimenta, simplesmente divina, vai entrar no meu cardápio para receber amigos em casa.

O prato escolhido do jantar foi o Tom Yum Goong ( camarão, polvo, salmão, peixe branco, shitake, leite, leite de côco, alho, gengibre, currry e capim limão) este é o prato mais típico do restaurante. Não precisa dizer que amei, uma sutileza de misturas de sabores, divina.

O restaurante fica bem no centrinho, fácil de achar, a decoração também é uma graça, toda com autênticos móveis de Bali e da Indonésia, você entra no clima. O serviço também foi de primeira, as atendentes são super atenciosas.

Vale a pena conferir! Mais que aprovado!

Detalhe: tem tantos outros bons restaurantes que estou louca para conhecer, devo voltar em breve e vou contando para vocês!

 

 

Vídeos

MODA PARA ADOLESCENTE DICAS DE LENÇOS E ECHARPESmais vídeos

Parceiros